Compre pelo whatsappCentral de Ajuda

Sobre a empresa

A Shopinfo nasceu de um desejo imenso de entregar produtos e serviços de qualidade a um preço justo com um ótimo atendimento e é isso o que temos feito desde 1999!

Nossa Missão é buscar a excelência no atendimento e para isso temos uma equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico sempre pronta para auxiliar da melhor forma, via telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais.

Para alcançar nossa Visão de tornar-nos uma das melhores revendas de tecnologia do país, nossa estrutura conta com uma fábrica, e uma loja física em Campinas – SP com estoque próprio, onde vendemos produtos para todo o Brasil.

Nossos Valores são a Ética, Comprometimento e Transparência e para isso, buscamos a construção de parcerias duradouras com nossos clientes, oferecendo soluções completas com produtos de alta qualidade e desempenho, facilidade de compra, entregas rápidas e atendimento de qualidade.

Nossa loja física possui excelente localização na região central de Campinas – SP, onde contamos com vendedores especializados, que estão prontos para te ajudar a escolher o melhor produto de acordo com sua necessidade. Também temos uma equipe de Assistência Técnica de Computadores, Notebooks e Impressoras.

Como comprar

Observação importante:

Os preços e estoque praticados em nossa loja virtual podem ser diferentes dos praticados em nossa loja física.

Você pode comprar pelo site e retirar na loja física, porém deve aguardar o prazo de 48 horas. Neste caso por favor envie um e-mail para o falecom@shopinfo.com.br avisando que irá retirar o produto.

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone ‘Comprar’ Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita ‘Finalizar’ que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de ‘Cadastro’. Não se esqueça de usar um telefone e e-mail atual, essas informações serão importantes para que possa ter informações sobre o pedido.

4) Agora, basta registrar corretamente seu endereço e escolher a forma de pagamento.

5) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

6) Caso tenha alguma solicitação ou dúvidas sobre seu pedido, nossa equipe de atendimento está à disposição para te ajudar.

Segurança

A Shopinfo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes e por este motivo nosso site conta com Certificado de Navegação Segura para que você fique tranquilo durante todo o processo de navegação e compra. Os dados cadastrais dos Clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos Clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança em seu endereço, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Shopinfo utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Shopinfo de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Garantia

Os nossos produtos possuem 1 ano de garantia a partir da emissão da Nota Fiscal e temos assistências técnicas parceiras em todo o país para te atender da melhor forma.

Se dentro deste prazo seu produto apresentar problemas, envie um e-mail para falecom@shopinfo.com.br e nos informe o número da sua nota fiscal ou pedido, telefones de contato e fotos ou vídeos do produto com o problema (isso é essencial).

Será aberto um ticket para atendimento e nosso Suporte Técnico retornará o contato em até 02 dias úteis por e-mail.

A garantia cobre somente defeitos de fabricação de peças.


O que a garantia não cobre?


- Mau uso do produto: Queda de líquidos ou produtos no computador ou periférico, riscos, avarias físicas, derrubar o produto, quebrar partes ou peças durante o manuseio, pinos do processador entortados, vírus.

- Oxidação de peças

- Problemas no sistema operacional

- Queima de peças por interferência externa (problemas na rede elétrica por exemplo)

Trocas e Devoluções

As solicitações de troca ou devolução devem ocorrer do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

Em qualquer problema ou divergência com seu pedido, nossa equipe de atendimento realiza todos os procedimentos para que a solicitação seja atendida.

Para realizar a troca ou devolução de um produto, por qualquer que seja o motivo, o cliente deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail falecom@shopinfo.com.br informando qual é a solicitação com o motivo, o número da nota fiscal ou pedido e as fotos ou vídeos do produto. O retorno ocorrerá no prazo de até 2 dias úteis por e-mail onde serão passadas mais informações e detalhes sobre a postagem ou coleta do item, inclusive dicas de segurança na hora de embalar o produto.


- Troca de computadores

No caso de troca, durante o atendimento, solicitaremos que o cliente envie as fotos do produto que foi entregue com problemas de todos os lados e sendo embalado na mesma caixa na qual chegou (essas fotos são solicitadas pela transportadora para que a coleta ocorra com segurança). Encaminharemos ao cliente anexos que deverão ser colados na caixa para este processo.

Assim que recebidas todas as informações necessárias dentro do prazo, os responsáveis farão a solicitação do novo produto, que é despachado em até 2 dias úteis.


- Devolução de computadores

Na devolução, solicitaremos que o cliente envie as fotos do produto que foi entregue com problemas de todos os lados e sendo embalado na mesma caixa na qual chegou (essas fotos são solicitadas pela transportadora para que a coleta ocorra com segurança). Encaminharemos ao cliente anexos que deverão ser colados na caixa para este processo e um comprovante de coleta que deverá ser assinado pelo motorista.

Após a coleta, basta que o cliente envie o comprovante de coleta assinado pelo motorista e o reembolso será liberado no site da compra de acordo com a forma de pagamento.

- Troca ou devolução de periféricos ou peças:

O processo se assemelha com os citados acima, tendo a diferença que a devolução do item ocorre geralmente a partir de um Código de postagem Reversa no Correios que é gerado e encaminhado por nós, sem gerar custos ao cliente e o envio do novo item (no caso de troca) pode ser feito tanto por transportadora quanto por Correios. As informações sempre serão passadas por e-mail.


Condições para devolução dos produtos

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: Embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios e outros itens que façam parte do produto.

É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada. Porém, caso o produto tenha chegado com avarias e não tenha sido recusado, basta nos informar encaminhando as fotos de como o item foi recebido.

Prazos e formas de envio

Enviamos para todo o Brasil e trabalhamos com transportadoras e Correios,

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, peso, volume e quantidade de itens do pedido.

O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

O prazo de entrega sempre irá variar de acordo com a sua região e a forma de envio escolhida.

O envio ocorre somente após aprovação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e que pode levar até 3 dias úteis.

Prazo de entrega de 1 a 10 dias úteis para SUL e SUDESTE.

Prazo de entrega de 3 à 20 dias úteis para CENTRO-OESTE.

Prazo de entrega de 3 à 30 dias úteis para NORTE E NORDESTE.

Será enviado para seu e-mail a orientação para rastreamento de sua compra, que estará disponível em até 2 dias úteis após o produto ser despachado.

Condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja em nossos banners e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio

Prazo de montagem e testes para Computadores é de 1 a 2 dias úteis.


Shopenvios

Os produtos com a TAG (SHOP ENVIOS/PRONTA) estão montados e testados prontos para Envio em nosso Centro de Distribuição no mesmo dia (em dias úteis).

Caso o pedido seja aprovado até às 15h (em dias úteis), será despachado em 24h.

Formas de Pagamento

A Shopinfo se preocupa com a satisfação do cliente e por isso temos várias opções de pagamentos, para que você possa escolher a que mais se encaixa no seu orçamento e realizar seu sonho.

As opções disponíveis são:

- NuPay (Aplicativo Nubank)
- Cartões Crédito em até 10x sem juros | Parcela mínima* R$ 30,00 reais
- PIX com 12% OFF
- FINANCIAMENTO | PIX ou BOLETO parcelado - Com Juros (veja aqui abaixo as informações)
- Depósito ou transferência bancária
- Temos a opção de compra personalizada diretamente com um dos nossos vendedores, onde você pode dar uma entrada e parcelar o restante no cartão de crédito..

Ao finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que deseja. Para maior segurança de nossos clientes, todas as compras passam por análise de crédito.

OBS:

NuPay (parcelamento direto na Nubank)a aprovação é imediato
Cartões Crédito a aporvação ocorre em até 72 horas
Boleto bancário a aprovação ocorre em até 2 dias úteis
PIX, Depósito ou transferência bancária tem aprovação imediata
PIX ou BOLETO parcelado a aprovação ocorre em até 3 dias

Trabalhe conosco

Se tem interesse em fazer parte de nossa equipe, nos envie seu currículo através do e-mail cv@shopinfo.com.br

Horário de Atendimento

De segunda a sexta das 8:30h até as 17:30h e aos sábados das 8:30h até as 12:30h.

Dados da Empresa

SHP BRASIL EIRELI - CNPJ: 03.482.370/0001-09

Política de Qualidade

Através do comprometimento da direção e seus profissionais a Shopinfo tecnologia busca:

- Novas Tecnologias visando competitividade no mercado;

- Respeito aos compromissos assumidos, visando sempre à satisfação de nossos clientes;

- A melhoria contínua de nossos processos e serviços;

- Manter um bom ambiente de trabalho aos nossos colaboradores;

- Atender aos requisitos do Sistema de Gestão implantado.

Missão:
Buscar a Excelência no atendimento ao cliente

Visão:
Tornar-nos uma das melhores revendas de tecnologia do país

Valores:
- Ética
- Comprometimento
- Transparência

Política de Privacidade

OBJETIVO: 

1.1. Esta Política de Privacidade (“Política”) foi elaborada pela SHP BRASIL EIRELI. (“SHOPINFO”) para tornar pública as suas práticas e o seu compromisso com a privacidade e segurança, garantindo transparência no tratamento das informações (“Dados”) dos clientes. 

1.2. A Shopinfo preza pelo integral cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei nº 13.709/2018) e, em sua Política aborda os seguintes pontos: 

1.2.1. A coleta e o tratamento dos Dados informados pelo Usuário, por exemplo, ao se candidatar a uma vaga de emprego, ao oferecer os seus serviços ou realizar qualquer interação com a Shopinfo por meio deste site (“website”) (“Serviços”), sendo cliente, funcionário, parceiro ou não, e, também, quando usa os canais de atendimento Shopinfo (“Atendimento”). 

1.3. Esta declaração de privacidade se aplica a todos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes e tem como objetivo dar as diretrizes definidas e aplicadas no tratamento de suas informações pessoais. 

1.4. Esta Política de Privacidade tem abrangência ampla e contempla toda coleta e/ou tratamento de informações pessoais, e abrange a coleta por meio de vários canais como websites, aplicativos, redes sociais, vendas e eventos, ou tratamento de dados fornecidos por parceiros, clientes e fornecedores para a prestação de serviços. 

1.5. As informações coletadas e que estão sujeitas aos termos desta Política, são aquelas que podem identificar direta ou indiretamente o Usuário, inclusive localização ou dados de navegação (“cookies”) que são usados exclusivamente para oferecer ao Usuário uma melhor experiência ao navegar no Website da Shopinfo. 

1.6. As informações que não identificam o Usuário são consideradas informações anônimas e não estão sujeitas aos termos desta Política. 

1.7. Para que possamos prestar nossos serviços com qualidade e atender a legislação vigente, a Shopinfo poderá compartilhar alguns dados dos Usuários quando aplicável, como por exemplo a empresa fornecedora da plataforma de gestão de talentos, empresas de marketing para realização de um evento para o qual os Usuários poderão ser convidados, Instituições financeiras, administradoras de cartão de crédito e de pagamentos, empresas de prevenção à fraude, transportadoras, instituições Governamentais/autoridades policiais e judiciárias, para atendimento de legislação vigente e atendimento às demandas judiciais/administrativas e controle fiscal, parceiros de marketing ou comerciais, empresas de serviço de garantia, empresas de serviço de instalação e/ou assistência técnica, empresas do mesmo grupo econômico, provedores de armazenamento, consultores, advogados, contadores e outros prestadores de serviços. Antes da contratação, a Shopinfo se certifica de que estes Parceiros estão aderentes à Política de Privacidade da Empresa e à LGPD. Portanto, ao interagir com a Shopinfo, em havendo a coleta de Dados, o Usuário concorda em declarar que conhece e aceita as disposições desta Política.

COLETA DE DADOS 

2.1. Dependendo do tipo de titular (colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes) e como este titular interage com a SHP BRASIL EIRELI., são coletadas diversas categorias de informações: 

2.1.1. Dados Pessoais de Contato: qualquer informação fornecida com intenção de contato, como nome, endereço postal, e-mail, endereço comercial, detalhes de redes sociais e número de telefone. 

2.1.2. Dados de Login de Conta: qualquer informação que seja necessária para criar e dar acesso a perfil de conta específico aos nossos serviços. Exemplos: endereço de e-mail, nome de usuário, senha em formato irrecuperável e/ou pergunta e resposta de segurança, dentre outros para efetuar o acesso aos serviços da plataforma. 

2.1.3. Dados Técnicos Sobre o Computador/Dispositivo Móvel: qualquer informação sobre o sistema de computador ou outro dispositivo utilizado para acessar uma das páginas Shopinfo, serviços ou aplicativos, endereço IP utilizado para conectar o computador ou dispositivo do Usuário à internet, o tipo de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web, dentre outras informações de navegação. 

2.1.4. Dados Financeiros e de Pagamento: para atender a um pedido/contrato/faturamento/cobrança, a SHP BRASIL EIRELI garante que seu serviço de processamento de pagamentos e as informações financeiras estão em conformidade com as Leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis. 

2.1.5. Dados Pessoais Sensíveis: sempre que necessário coletar e tratar dados pessoais sensíveis por qualquer motivo, quando necessário, será solicitado prévio e expresso consentimento (por exemplo, prevenção a Covid-19, biometria para acesso às instalações ou ponto, etc.). Se for necessário o tratamento de dados pessoais sensíveis para outras finalidades, estas têm base legal e a SHP BRASIL EIRELI proverá prévia ciência ao titular. [nem todo dado sensível precisa de consentimento, apenas de ciência. Por exemplo, informações para FGTS] 

2.1.6. Dados Pessoais de Crianças: sempre que necessário coletar e tratar dados pessoais de crianças e menores de idade, será solicitado consentimento explícito aos pais ou tutores (exemplo plano de saúde e outros benefícios e ou obrigações).

2.1.7. Durante sua interação com a nossa plataforma, coletamos dados pessoais para poder prestar serviços a você e melhorar sua interação com o nosso e-commerce. Para que possamos vender nossos produtos, alguns dados pessoais são utilizados para cumprimento legal ou regulatória, promoção do nosso negócio através do legítimo interesse, prevenção contra ações ilícitas e fraudes e campanhas de Marketing, estas com base em seu consentimento. Abaixo é possível ver os dados coletados e o propósito do tratamento:

Dados

Finalidade

Cadastrais

Nome;
e-mail;
sexo;
número de CPF;
número de RG;
data de nascimento;
número de telefone e endereço

São dados coletados para realização de cadastro ou para alteração de cadastro na plataforma; Estes são utilizados para iniciar a prestação dos nossos serviços e viabilizar a compra e venda de produtos; Campanhas de Marketing; Procedimentos relacionados à emissão de nota fiscal; Atendimento de requisitos regulatórios; Armazenamento de registros de acesso à plataforma em conformidade com o Marco Civil da Internet; Prevenção à fraude na plataforma;

Financeiros

Dados bancários para processamento de pagamentos, informações do cartão de crédito (nome do titular, número do cartão, data de validade, código verificador, etc.)

Procedimentos relacionados ao pagamento de produtos vendidos na plataforma;

Dados Computacionais e de navegação

Podemos coletar endereço IP utilizado na conexão, tipo de conexão à internet, localização geográfica, data e hora de acesso, tipo de dispositivo, identificação de navegador, tempo de uso no e-commerce, informações estatísticas sobre as suas interações, cliques na plataforma, produtos e páginas visualizadas, inclusive através de tecnologias como cookies, pixels, tags e tecnologias similares, rastreadores de terceiros.

Melhoria da plataforma, como, performance e conteúdo de preferência dos clientes; Armazenamento de registro de acesso; atendimento ao Marco Civil da Internet para possível investigação; prevenção à fraude e outros atos ilícitos à plataforma e-commerce;

Outros dados pessoais

Podemos coletar informações de plataformas de terceiros, como Facebook e Google, no momento que você acessa o e-commerce Shopinfo por meio destas plataformas. Atualmente as informações coletadas são: nome, login (e-mail), idioma preferido e foto do perfil, desde que você permita isso nestas plataformas. Também coletamos dados de fontes publicamente disponíveis.

Identificação dos nossos clientes; oferecer serviços aprimorados e facilitados aos clientes;

Atendimento

Coletamos informações que os clientes enviam quando entram em contato com o atendimento, quando fazem reclamações, avaliações ou elogios, ou entram em contato com a Shopinfo de outra forma, podendo inclusive gravar e ouvir as ligações, Isso pode incluir comentários, fotos ou outros registros, inclusive de terceiros coletados pelos próprios clientes.

Atendimento à requisito regulatório e para proteção da Shopinfo em alguma disputa judicial e análise interna caso haja necessidade, incluindo compartilhamento com seguradoras e empresas de transporte

De uma forma geral, utilizaremos seus dados para melhorar a segurança dos nossos clientes e serviços, principalmente para: prevenção à fraude; prestar suporte ao clientes; para enviar comunicações (sobre mudanças em nossos termos, políticas ou serviços, por exemplo), bem como para comunicações de marketing (para divulgar nossos serviços, promoções, sorteios, notícias, eventos e também para divulgar produtos e serviços de nossos parceiros); para utilizá-los em procedimentos jurídicos; para fornecer serviços e recursos; oferecer, processar ou facilitar pagamentos de nossos produtos, bem como oferecer garantia estendida e serviços de instalação.

TRATAMENTO DE DADOS 

3.1. Os Dados coletados são armazenados sempre em local seguro e são usados exclusivamente para a finalidade que foram informados nos termos do inciso V do artigo 7º da LGPD 2. (o que é LGPD 2?) 

3.2. A SHP BRASIL EIRELI não utiliza os Dados para finalidades diversas daquelas que foram coletadas, não comercializa os Dados e não faz cruzamentos de informações e nem enriquecimentos ou qualquer outro fim econômico. 

3.3. A eliminação dos dados e informações, quando aplicável, será feita de acordo com a LGPD e de modo a eliminar todas as evidências e cópias existentes, respeitando procedimentos técnicos de eliminação de dados. 

COMPARTILHAMENTO DOS DADOS 

4.1. O compartilhamento de dados e informações pode ocorrer para: 

4.1.1. Os prestadores de serviços para operarem e executarem os serviços contratados. 

4.1.2. As unidades bancárias, exclusivamente para realização de transações contratuais. 

4.1.3. Os órgãos reguladores, autoridades judiciais ou administrativas mediante requerimento ou ordem judicial. 

COVID-19 - ITEM APLICÁVEL À COLABORADORES E VISITANTES  

5.1. Em virtude das medidas de prevenção e controle de contágio de Covid-19, a SHP BRASIL EIRELI. e/ou condomínio poderá também coletar informações pessoais de seus colaboradores, prestadores de serviços e visitantes como: 

5.1.1. Status e histórico de saúde em relação ao Covid-19; [´histórico de saúde em relação ao covid é dado sensível e desnecessária para permitir a entrada] 5.1.2. Informações sobre o local de trabalho; 5.1.3. Temperatura corporal. 

5.2. Esta coleta dos dados tem a finalidade de auxiliar a reduzir o risco de contágio de Covid-19 nas dependências da SHP BRASIL EIRELI. e do condomínio. Se a temperatura for igual ou superior a 37,7 graus Celsius, a entrada será negada. 

5.3. Não armazenamos os dados da medição térmica e seguimos os protocolos de saúde das autoridades públicas para a entrada de pessoas na SHP BRASIL EIRELI. 

DOS DIREITOS E DEVERES

6.1. A SHP BRASIL EIRELI. está comprometida com a transparência, assegura aos usuários de seus serviços informações a respeito do tratamento de dados que realiza, facultando a eles a correção e atualização de dados pessoais que estejam incorretos, inexatos ou desatualizados. 

6.2. Também asseguramos, de acordo com a LGPD, a anonimização, o bloqueio ou a eliminação de dados pessoais que se revelem desnecessários ou que estejam sendo tratados em desconformidade com a Lei. 

6.3. O Usuário deverá igualmente agir de maneira colaborativa e transparente, comprometendo-se a fornecer, sempre que solicitado, informações exatas e corretas, assumindo a obrigação de manter TODOS os seus dados atualizados. 

6.4. É direito do Usuário revogar seu consentimento para envio de mensagens para seu endereço de e-mail cadastrado. 

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

Sempre que a SHP BRASIL EIRELI alterar formas e objetivos na coleta e tratamento de dados pessoais, esta declaração será atualizada. 

A empresa se reserva o direito de fazer alterações às práticas e a esta Declaração de Privacidade a qualquer tempo. 

A qualquer momento, você pode entrar em contato com o nosso encarregado (“DPO”): 

Lucas Borges 

lgpd@shopinfo.com.br

Política de Reembolso

Para casos de cancelamento antes do recebimento do produto, assim que solicitado que seja barrada a entrega na transportadora ou confirmado pelo Correios que o produto está em Devolução, seu estorno será liberado de acordo com o modo de pagamento.
Em casos de solicitação de devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, o estorno será realizado após o envio do Comprovante de postagem do Correios ou Comprovante de Coleta pela transportadora (seguindo as orientações enviadas pelo setor de SAC através do e-mail falecom@shopinfo.com.br), de acordo com o modo de pagamento.


- Cartão de Crédito: Após a liberação a operadora do cartão identifica a informação em até 5 dias úteis e libera o saldo para o cliente de 1 a 2 faturas (a confirmar com a operadora do cartão).


- Pagamento em Boleto: Após a confirmação, o saldo será liberado em sua conta do Mercado Pago em até 1 dia útil.
Para acessar, entre em https://www.mercadopago.com.br/ e basta utilizar o mesmo e-mail e CPF utilizados para a compra em nosso site. Caso você não tenha uma conta, crie utilizando os mesmos dados e o saldo estará disponível.


- Pagamento em Pix: Após a liberação, o valor retornará para o cliente via PIX em até 3 dias úteis.


- Pagamento em Boleto ou Pix parcelado: Após o cancelamento de seu pedido com a loja, é necessário aguardar até 10 dias úteis para que seu contrato seja cancelado e caso tenha ocorrido pagamento de entrada, o tempo de estorno desse valor leva de 10 até 30 dias úteis, sendo realizado através da BoletoFlex.

Informativo sobre golpes e fraude

Gostaríamos de lembrá-lo da importância de realizar pagamentos apenas por meios que são controlados pelo SHOPINFO. Infelizmente, sabemos que existem golpes e fraudes na internet, e é importante que você esteja ciente de como se proteger.

Ao fazer uma compra em nosso site Shopinfo: https://www.shopinfo.com.br, Loja Física, WhatsApp através do número 19 98201-3576 ou e-mail vendas@shopinfo.com.br, você terá diversas opções de pagamento disponíveis. Todas elas são seguras e confiáveis, e são processadas diretamente pelo nosso sistema. Isso significa que podemos garantir a segurança e a proteção dos seus dados financeiros, além de fornecer um registro claro e detalhado de todas as transações.

Se você recebeu uma cobrança pela Shopinfo em sua fatura e você desconhece a compra, entre em contato com a operadora do cartão reportando a situação e eles te informarão de todas as medidas que devem ser tomadas para sua proteção.

A Shopinfo não envia e-mails referentes a pagamentos com remetente que não seja do domínio próprio (@shopinfo.com.br) solicitando que o cliente realize o pagamento novamente.

Caso desconfie das informações de um e-mail, mensagem ou ligação recebida, ou de algum perfil nas redes sociais que esteja se passando pela Shopinfo, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento oficiais e nos avise para que possamos tomar todas as medidas necessárias.


Lembre-se de que a sua segurança é a nossa prioridade!

Antivirus Kaspersky

Ao comprar um computador com a Shopinfo você também ganha uma licença grátis de 1 ano do antivirus Kaspersky 😀


Para resgatar a ativação do antivírus Kaspersky, você precisa acessar o site abaixo e inserir os dados da sua compra.
Não se esqueça que deve ser informado o CPF do titular da Compra (somente números). O número da Nota Fiscal deve ser informado sem os número 0 a esquerda. Por exemplo: 67512.
https://api.shopinfo.com.br/compreeganhe/kaspersky


O código de ativação será liberado em até 10 dias após a emissão da Nota Fiscal.
Em caso de dúvidas ou dificuldades para resgatar a ativação, entre em contato com o suporte da Shopinfo através do e-mail falecom@shopinfo.com.br enviando o número do pedido e sua solicitação.


Orientação de como ativar o Kasperky:
https://support.kaspersky.com/kis/2020/pt-BR/71244.htm