Sobre a empresa

A Shopinfo nasceu de um desejo imenso de entregar produtos e serviços de qualidade a um preço justo com um ótimo atendimento e é isso o que temos feito desde 1999!

Nossa Missão é buscar a excelência no atendimento e para isso temos uma equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico sempre pronta para auxiliar da melhor forma, via telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais.

Para alcançar nossa Visão de tornar-nos uma das melhores revendas de tecnologia do país, nossa estrutura conta com uma fábrica, e uma loja física em Campinas – SP com estoque próprio, onde vendemos produtos para todo o Brasil.

Nossos Valores são a Ética, Comprometimento e Transparência e para isso, buscamos a construção de parcerias duradouras com nossos clientes, oferecendo soluções completas com produtos de alta qualidade e desempenho, facilidade de compra, entregas rápidas e atendimento de qualidade.

Nossa loja física possui excelente localização na região central de Campinas – SP, onde contamos com vendedores especializados, que estão prontos para te ajudar a escolher o melhor produto de acordo com sua necessidade. Também temos uma equipe de Assistência Técnica de Computadores, Notebooks e Impressoras.

Como comprar

Observação importante:

Os preços e estoque praticados em nossa loja virtual podem ser diferentes dos praticados em nossa loja física.

Você pode comprar pelo site e retirar na loja física, porém deve aguardar o prazo de 48 horas. Neste caso por favor envie um e-mail para o falecom@shopinfo.com.br avisando que irá retirar o produto.

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone ‘Comprar’ Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita ‘Finalizar’ que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de ‘Cadastro’. Não se esqueça de usar um telefone e e-mail atual, essas informações serão importantes para que possa ter informações sobre o pedido.

4) Agora, basta registrar corretamente seu endereço e escolher a forma de pagamento.

5) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

6) Caso tenha alguma solicitação ou dúvidas sobre seu pedido, nossa equipe de atendimento está à disposição para te ajudar.

Segurança

A Shopinfo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes e por este motivo nosso site conta com Certificado de Navegação Segura para que você fique tranquilo durante todo o processo de navegação e compra. Os dados cadastrais dos Clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos Clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança em seu endereço, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Shopinfo utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Shopinfo de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Garantia

Os produtos da Shopinfo possuem 1 ano de garantia a partir da emissão da Nota Fiscal.

Se dentro deste prazo seu produto apresentar problemas, envie um e-mail para falecom@shopinfo.com.br e nos informe o número da sua nota fiscal ou pedido, telefones de contato e fotos ou vídeos do produto com o problema (isso é essencial).

Será aberto um ticket para atendimento e nosso Suporte Técnico retornará o contato em até 02 dias úteis por e-mail.

A garantia cobre defeitos de fabricação de peças.


O que a garantia não cobre?

- Mau uso do produto: Queda de líquidos ou produtos no computador ou periférico, derrubar o produto, quebrar partes ou peças durante o manuseio, vírus.

- Oxidação de peças

- Problemas no sistema operacional

Trocas e Devoluções

As solicitações de troca ou devolução devem ocorrer do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

Em qualquer problema ou divergência com seu pedido, nossa equipe de atendimento realiza todos os procedimentos para que a solicitação seja atendida.

Para realizar a troca ou devolução de um produto, por qualquer que seja o motivo, o cliente deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail falecom@shopinfo.com.br informando qual é a solicitação com o motivo, o número da nota fiscal ou pedido e as fotos ou vídeos do produto. O retorno ocorrerá no prazo de até 2 dias úteis por e-mail onde serão passadas mais informações e detalhes sobre a postagem ou coleta do item, inclusive dicas de segurança na hora de embalar o produto.


- Troca de computadores

No caso de troca, durante o atendimento, solicitaremos que o cliente envie as fotos do produto que foi entregue com problemas de todos os lados e sendo embalado na mesma caixa na qual chegou (essas fotos são solicitadas pela transportadora para que a coleta ocorra com segurança). Encaminharemos ao cliente anexos que deverão ser colados na caixa para este processo.

Assim que recebidas todas as informações necessárias dentro do prazo, os responsáveis farão a solicitação do novo produto, que é despachado em até 2 dias úteis.


- Devolução de computadores

Na devolução, solicitaremos que o cliente envie as fotos do produto que foi entregue com problemas de todos os lados e sendo embalado na mesma caixa na qual chegou (essas fotos são solicitadas pela transportadora para que a coleta ocorra com segurança). Encaminharemos ao cliente anexos que deverão ser colados na caixa para este processo e um comprovante de coleta que deverá ser assinado pelo motorista.

Após a coleta, basta que o cliente envie o comprovante de coleta assinado pelo motorista e o reembolso será liberado no site da compra de acordo com a forma de pagamento.

- Troca ou devolução de periféricos ou peças:

O processo se assemelha com os citados acima, tendo a diferença que a devolução do item ocorre geralmente a partir de um Código de postagem Reversa no Correios que é gerado e encaminhado por nós, sem gerar custos ao cliente e o envio do novo item (no caso de troca) pode ser feito tanto por transportadora quanto por Correios. As informações sempre serão passadas por e-mail.


Condições para devolução dos produtos

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: Embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios e outros itens que façam parte do produto.

É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada. Porém, caso o produto tenha chegado com avarias e não tenha sido recusado, basta nos informar encaminhando as fotos de como o item foi recebido.

Prazos e formas de envio

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido.

O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

O prazo de entrega sempre irá variar de acordo com a sua região e a forma de envio escolhida.

A promoção de FRETE POR ATÉ R$19,90 é válida para as regiões SUL e SUDESTE

O envio ocorre somente após aprovação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, que pode levar até 3 dias úteis.

Prazo de entrega de 3 a 15 dias úteis para SUL e SUDESTE.

Prazo de entrega de 3 à 20 dias úteis para CENTRO-OESTE.

Prazo de entrega de 3 à 30 dias úteis para NORTE E NORDESTE.

Será enviado para seu e-mail o link para rastreamento de sua compra, que estará disponível em até 2 dias úteis após o produto ser despachado.

Condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja em nossos banners e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Prazo de montagem e testes para Computadores é de até 02 dias úteis.


Shopenvios

Os produtos com a TAG (SHOP ENVIOS/PRONTA) estão montados e testados prontos para Envio em nosso Centro de Distribuição. Caso o pedido seja aprovado até às 15h (em dias úteis), será despachado em até 48h. Já os pedidos aprovados após esse horário, serão despachados em até 72h.


Formas de pagamento

A Shopinfo se preocupa com a satisfação do cliente e por isso temos várias opções de pagamentos, para que você possa escolher a que mais se encaixa no seu orçamento e realizar seu sonho. As opções disponíveis são:

- Cartões Crédito em até 10x sem juros

- Boleto bancário à vista com 10% OFF

- PIX com 10% OFF

- Boleto bancário em até 24x (veja aqui as informações aqui)

- Depósito ou transferência bancária

- Temos a opção de compra personalizada diretamente com um dos nossos vendedores, onde você pode dar uma entrada a vista e parcelar o restante no cartão de crédito.


Ao finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que deseja.

Para maior segurança de nossos clientes, todas as compras passam por análise de crédito.

Pagamento

A Shopinfo se preocupa com a satisfação do cliente e por isso temos várias opções de pagamentos, para que você possa escolher a que mais se encaixa no seu orçamento e realizar seu sonho. As opções disponíveis são:

- Cartões Crédito em até 10x sem juros
- Boleto bancário à vista com 10% OFF
- PIX com 10% OFF
- Boleto bancário em até 24x (veja aqui as informações aqui)
- Depósito ou transferência bancária
- Temos a opção de compra personalizada diretamente com um dos nossos vendedores, onde você pode dar uma entrada e parcelar o restante no cartão de crédito.

Ao finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que deseja. Para maior segurança de nossos clientes, todas as compras passam por análise de crédito.

Trabalhe conosco

Se tem interesse em fazer parte de nossa equipe, nos envie seu currículo através do e-mail cv@shopinfo.com.br

Horário de Atendimento

De segunda a sexta das 8:30h até as 17:30h e aos sábados das 8:30h até as 12:30h.

Dados da Empresa

SHP BRASIL EIRELI - CNPJ: 03.482.370/0001-09

Politica de Qualidade

Através do comprometimento da direção e seus profissionais a Shopinfo tecnologia busca:

- Novas Tecnologias visando competitividade no mercado;

- Respeito aos compromissos assumidos, visando sempre à satisfação de nossos clientes;

- A melhoria contínua de nossos processos e serviços;

- Manter um bom ambiente de trabalho aos nossos colaboradores;

- Atender aos requisitos do Sistema de Gestão implantado.

Missão:
Buscar a Excelência no atendimento ao cliente

Visão:
Tornar-nos uma das melhores revendas de tecnologia do país

Valores:
- Ética
- Comprometimento
- Transparência

Politica de Privacidade

OBJETIVO: 

1.1. Esta Política de Privacidade (“Política”) foi elaborada pela SHP BRASIL EIRELI. (“SHOPINFO”) para tornar pública as suas práticas e o seu compromisso com a privacidade e segurança, garantindo transparência no tratamento das informações (“Dados”) dos clientes. 

1.2. A Shopinfo preza pelo integral cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei nº 13.709/2018) e, em sua Política aborda os seguintes pontos: 

1.2.1. A coleta e o tratamento dos Dados informados pelo Usuário, por exemplo, ao se candidatar a uma vaga de emprego, ao oferecer os seus serviços ou realizar qualquer interação com a Shopinfo por meio deste site (“website”) (“Serviços”), sendo cliente, funcionário, parceiro ou não, e, também, quando usa os canais de atendimento Shopinfo (“Atendimento”). 

1.3. Esta declaração de privacidade se aplica a todos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes e tem como objetivo dar as diretrizes definidas e aplicadas no tratamento de suas informações pessoais. 

1.4. Esta Política de Privacidade tem abrangência ampla e contempla toda coleta e/ou tratamento de informações pessoais, e abrange a coleta por meio de vários canais como websites, aplicativos, redes sociais, vendas e eventos, ou tratamento de dados fornecidos por parceiros, clientes e fornecedores para a prestação de serviços. 

1.5. As informações coletadas e que estão sujeitas aos termos desta Política, são aquelas que podem identificar direta ou indiretamente o Usuário, inclusive localização ou dados de navegação (“cookies”) que são usados exclusivamente para oferecer ao Usuário uma melhor experiência ao navegar no Website da Shopinfo. 

1.6. As informações que não identificam o Usuário são consideradas informações anônimas e não estão sujeitas aos termos desta Política. 

1.7. A Shopinfo poderá compartilhar as informações dos Usuários com terceiros (“Parceiros”) que são contratados para oferecer melhores serviços, como por exemplo a empresa que fornecedora da plataforma de gestão de talentos, empresas de marketing para realização de um evento para o qual os Usuários poderão ser convidados, etc. Antes da contratação, a Shopinfo se certifica de que estes Parceiros estão aderentes à Política de Privacidade da Empresa e à LGPD. Portanto, ao interagir com a Shopinfo, em havendo a coleta de Dados, o Usuário concorda em declarar que conhece e aceita as disposições desta Política.

COLETA DE DADOS 

2.1. Dependendo do tipo de titular (colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes) e como este titular interage com a SHP BRASIL EIRELI., são coletadas diversas categorias de informações: 

2.1.1. Dados Pessoais de Contato: qualquer informação fornecida com intenção de contato, como nome, endereço postal, e-mail, endereço comercial, detalhes de redes sociais e número de telefone. 

2.1.2. Dados de Login de Conta: qualquer informação que seja necessária para criar e dar acesso a perfil de conta específico aos nossos serviços. Exemplos: endereço de e-mail, nome de usuário, senha em formato irrecuperável e/ou pergunta e resposta de segurança, dentre outros para efetuar o acesso aos serviços da plataforma. 

2.1.3. Dados Técnicos Sobre o Computador/Dispositivo Móvel: qualquer informação sobre o sistema de computador ou outro dispositivo utilizado para acessar uma das páginas Shopinfo, serviços ou aplicativos, endereço IP utilizado para conectar o computador ou dispositivo do Usuário à internet, o tipo de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web, dentre outras informações de navegação. 

2.1.4. Dados Financeiros e de Pagamento: para atender a um pedido/contrato/faturamento/cobrança, a SHP BRASIL EIRELI garante que seu serviço de processamento de pagamentos e as informações financeiras estão em conformidade com as Leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis. 

2.1.5. Dados Pessoais Sensíveis: sempre que necessário coletar e tratar dados pessoais sensíveis por qualquer motivo, quando necessário, será solicitado prévio e expresso consentimento (por exemplo, prevenção a Covid-19, biometria para acesso às instalações ou ponto, etc.). Se for necessário o tratamento de dados pessoais sensíveis para outras finalidades, estas têm base legal e a SHP BRASIL EIRELI proverá prévia ciência ao titular. [nem todo dado sensível precisa de consentimento, apenas de ciência. Por exemplo, informações para FGTS] 

2.1.6. Dados Pessoais de Crianças: sempre que necessário coletar e tratar dados pessoais de crianças e menores de idade, será solicitado consentimento explícito aos pais ou tutores (exemplo plano de saúde e outros benefícios e ou obrigações).

TRATAMENTO DE DADOS 

3.1. Os Dados coletados são armazenados sempre em local seguro e são usados exclusivamente para a finalidade que foram informados nos termos do inciso V do artigo 7º da LGPD 2. (o que é LGPD 2?) 

3.2. A SHP BRASIL EIRELI não utiliza os Dados para finalidades diversas daquelas que foram coletadas, não comercializa os Dados e não faz cruzamentos de informações e nem enriquecimentos ou qualquer outro fim econômico. 

3.3. A eliminação dos dados e informações, quando aplicável, será feita de acordo com a LGPD e de modo a eliminar todas as evidências e cópias existentes, respeitando procedimentos técnicos de eliminação de dados. 

COMPARTILHAMENTO DOS DADOS 

4.1. O compartilhamento de dados e informações pode ocorrer para: 

4.1.1. Os prestadores de serviços para operarem e executarem os serviços contratados. 

4.1.2. As unidades bancárias, exclusivamente para realização de transações contratuais. 

4.1.3. Os órgãos reguladores, autoridades judiciais ou administrativas mediante requerimento ou ordem judicial. 

COVID-19 - ITEM APLICÁVEL À COLABORADORES E VISITANTES  

5.1. Em virtude das medidas de prevenção e controle de contágio de Covid-19, a SHP BRASIL EIRELI. e/ou condomínio poderá também coletar informações pessoais de seus colaboradores, prestadores de serviços e visitantes como: 

5.1.1. Status e histórico de saúde em relação ao Covid-19; [´histórico de saúde em relação ao covid é dado sensível e desnecessária para permitir a entrada] 5.1.2. Informações sobre o local de trabalho; 5.1.3. Temperatura corporal. 

5.2. Esta coleta dos dados tem a finalidade de auxiliar a reduzir o risco de contágio de Covid-19 nas dependências da SHP BRASIL EIRELI. e do condomínio. Se a temperatura for igual ou superior a 37,7 graus Celsius, a entrada será negada. 

5.3. Não armazenamos os dados da medição térmica e seguimos os protocolos de saúde das autoridades públicas para a entrada de pessoas na SHP BRASIL EIRELI. 

DOS DIREITOS E DEVERES

6.1. A SHP BRASIL EIRELI. está comprometida com a transparência, assegura aos usuários de seus serviços informações a respeito do tratamento de dados que realiza, facultando a eles a correção e atualização de dados pessoais que estejam incorretos, inexatos ou desatualizados. 

6.2. Também asseguramos, de acordo com a LGPD, a anonimização, o bloqueio ou a eliminação de dados pessoais que se revelem desnecessários ou que estejam sendo tratados em desconformidade com a Lei. 

6.3. O Usuário deverá igualmente agir de maneira colaborativa e transparente, comprometendo-se a fornecer, sempre que solicitado, informações exatas e corretas, assumindo a obrigação de manter TODOS os seus dados atualizados. 

6.4. É direito do Usuário revogar seu consentimento para envio de mensagens para seu endereço de e-mail cadastrado. 

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

Sempre que a SHP BRASIL EIRELI alterar formas e objetivos na coleta e tratamento de dados pessoais, esta declaração será atualizada. 

A empresa se reserva o direito de fazer alterações às práticas e a esta Declaração de Privacidade a qualquer tempo. 

A qualquer momento, você pode entrar em contato com o nosso encarregado (“DPO”): 

Elias Rihbani Junior 

lgpd@shopinfo.com.br