APROVEITE FRETE POR ATÉ R$ 19,90PARA SUL E SUDESTE!

Acreditamos que nosso papel em atender nossos Clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos Clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.


Veja abaixo respostas a algumas dúvidas mais frequentes:



  1. Posso fazer um pedido? A Shopinfo entregará o pacote?

Sim. Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos Clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde Municipais, Estaduais e Federais à medida que essa situação avança. A Shopinfo e nossos parceiros de negócios continuam atendendo os pedidos em todo o país para todos os produtos disponíveis em nosso Site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.



  1. Os prazos de entrega serão afetados?

Seu pedido enviado pela Shopinfo será entregue dentro do prazo estimado exibido na finalização do pedido. No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal. Você pode verificar os prazos na finalização do seu pedido e acompanhar a entrega por meio de nosso site na página Seus Pedidos, em Sua Conta



  1. Qual a recomendação às transportadoras ao entregarem os produtos aos Clientes?

Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com especialistas de saúde para garantir que estamos tomando as precauções corretas. Implementamos uma série de medidas preventivas para funcionários, parceiros de entrega e transporte em nossos Centros de Distribuição instalados em Campinas-SP e Itajaí-SC. Os entregadores foram orientados a reduzir o contato com os Clientes. Se solicitado no momento da entrega, os entregadores podem colocar o pacote na porta e se afastar, para que o Cliente possa receber seu pacote com segurança para as duas pessoas. Outra medida para a redução de contato é que a assinatura no momento do recebimento não é mais necessária, bastando apenas que o Cliente informe verbalmente o número de seu documento. Após o recebimento do produto, recomenda-se o descarte das embalagens e que se lave bem as mãos.



  1. O que a Shopinfo está fazendo sobre o aumento de preços?

Não há espaço para abuso de preço na Shopinfo. Estamos decepcionados com o fato de que algumas empresas estejam aumentando os preços dos produtos de necessidades básicas durante uma crise de saúde global. De acordo com nossa política, bloquearemos ou suspenderemos fornecedores cujos preços aumentaram de forma abusiva. Continuamos a monitorar ativamente as suas ações que possam violar nossas políticas.



  1. O que a Shopinfo está fazendo para manter a segurança dos Clientes e funcionários?

Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde Municipais, Estaduais e Federais à medida que essa situação avança. Nossos Centros de Distribuição continuam funcionando cumprindo todas as orientações de segurança da Shopinfo. Trabalhamos para que os produtos sejam manuseados com segurança tanto por nossa equipe, quanto por nossos Clientes. Além disso, quando possível, nossos funcionários estão trabalhando remotamente de suas casas.



  1. O que a Shopinfo está fazendo de diferente para apoiar seus Clientes durante a quarentena?

Clientes que possuem telefone, internet podem solicitar Informações, Suporte, Atendimentos Remoto através dos nossos canais telefone, e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais. A nossa equipe de Vendedores também está atendendo remotamente através destes canais telefone, e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais.



  1. Há restrições de tamanho e peso de produtos na Shopinfo hoje?

Não há restrições, no entanto a fim de proteger o bem-estar e a segurança de nossos funcionários e garantir nossa adesão contínua às orientações das autoridades de saúde Municipais, Estaduais e Federais sobre distanciamento social, estamos limitando o distanciamento entre os funcionários o que acarreta um tempo maior em todo processo da operação, no reabastecimento, na expedição e no transporte dos nossos produtos.



    COVID-19 : Perguntas Frequentes | Shopinfo.com.br

Manteremos esta página de Perguntas Frequentes em relação à COVID-19 atualizada com as últimas informações sobre pedidos, entregas, medidas de segurança e outros detalhes a respeito de nossas operações na Shopinfo. Neste período do Corona Vírus, reforçamos que estamos trabalhando continuamente para que nossos Clientes possam receber os produtos que precisam, sempre respeitando os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei.