gravata home
Shopinfo
  • Entre  ou  Cadastre-se
  • Rastreio
    Atendimento
  • Entre ou Cadastre-se
  • Meus Pedidos
    sair
  • Rastreio
    Atendimento
Rastreio
Minha Conta

faça login ou registre-seatendimentofavoritos

  • minha conta
  • meus pedidos
  • atendimento
  • sair
  • favoritos
    Favoritos
  • PC Gamer
    Start Mid End High End Setup Gamer Eaí? Vai jogar o que?
    • Ver tudo
    • Start
    • Mid End
    • High End
    • Setup Gamer
    • Vai Jogar o que?
  • Workstation
    PC para Edição PC para Arquitetura PC para Engenheiro PC para 2D e 3D
    • Ver tudo
    • PC para Edição
    • PC para Arquitetura
    • PC para Engenharia
    • PC para modelagem 3D e 2D
  • Notebooks
  • Notebooks
  • Periféricos
    Headset Gamer Mouse Gamer Teclado Gamer Cadeiras Gamer Mousepad Gamer Kit Gamer Monitor Gamer
    • Ver tudo
    • Headset Gamer
    • Mouse Gamer
    • Cadeira Gamer
    • Mousepad Gamer
    • Teclado Gamer
    • Kit Gamer
    • Monitor Gamer
  • Hardware
    Processador Placa de Vídeo Memória Gabinete Cooler Fonte SSD Placa mãe Kit Upgrade
    • Ver Tudo
    • Cooler
    • Fonte
    • Gabinete
    • SSD
    • Memória
    • Placa mãe
    • Kit Upgrade
    • Placa de vídeo
    • Processador
  • Para sua Empresa
  • Pix Day
  • Para sua Empresa
    Férias Gamer
    Pix Day
    Mais Vendidos
Compre pelo whatsappCentral de Ajuda

Acreditamos que nosso papel em atender nossos Clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos Clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.


Veja abaixo respostas a algumas dúvidas mais frequentes:



  1. Posso fazer um pedido? A Shopinfo entregará o pacote?

Sim. Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos Clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde Municipais, Estaduais e Federais à medida que essa situação avança. A Shopinfo e nossos parceiros de negócios continuam atendendo os pedidos em todo o país para todos os produtos disponíveis em nosso Site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.



  1. Os prazos de entrega serão afetados?

Seu pedido enviado pela Shopinfo será entregue dentro do prazo estimado exibido na finalização do pedido. No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal. Você pode verificar os prazos na finalização do seu pedido e acompanhar a entrega por meio de nosso site na página Seus Pedidos, em Sua Conta



  1. Qual a recomendação às transportadoras ao entregarem os produtos aos Clientes?

Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com especialistas de saúde para garantir que estamos tomando as precauções corretas. Implementamos uma série de medidas preventivas para funcionários, parceiros de entrega e transporte em nossos Centros de Distribuição instalados em Campinas-SP e Itajaí-SC. Os entregadores foram orientados a reduzir o contato com os Clientes. Se solicitado no momento da entrega, os entregadores podem colocar o pacote na porta e se afastar, para que o Cliente possa receber seu pacote com segurança para as duas pessoas. Outra medida para a redução de contato é que a assinatura no momento do recebimento não é mais necessária, bastando apenas que o Cliente informe verbalmente o número de seu documento. Após o recebimento do produto, recomenda-se o descarte das embalagens e que se lave bem as mãos.



  1. O que a Shopinfo está fazendo sobre o aumento de preços?

Não há espaço para abuso de preço na Shopinfo. Estamos decepcionados com o fato de que algumas empresas estejam aumentando os preços dos produtos de necessidades básicas durante uma crise de saúde global. De acordo com nossa política, bloquearemos ou suspenderemos fornecedores cujos preços aumentaram de forma abusiva. Continuamos a monitorar ativamente as suas ações que possam violar nossas políticas.



  1. O que a Shopinfo está fazendo para manter a segurança dos Clientes e funcionários?

Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde Municipais, Estaduais e Federais à medida que essa situação avança. Nossos Centros de Distribuição continuam funcionando cumprindo todas as orientações de segurança da Shopinfo. Trabalhamos para que os produtos sejam manuseados com segurança tanto por nossa equipe, quanto por nossos Clientes. Além disso, quando possível, nossos funcionários estão trabalhando remotamente de suas casas.



  1. O que a Shopinfo está fazendo de diferente para apoiar seus Clientes durante a quarentena?

Clientes que possuem telefone, internet podem solicitar Informações, Suporte, Atendimentos Remoto através dos nossos canais telefone, e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais. A nossa equipe de Vendedores também está atendendo remotamente através destes canais telefone, e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais.



  1. Há restrições de tamanho e peso de produtos na Shopinfo hoje?

Não há restrições, no entanto a fim de proteger o bem-estar e a segurança de nossos funcionários e garantir nossa adesão contínua às orientações das autoridades de saúde Municipais, Estaduais e Federais sobre distanciamento social, estamos limitando o distanciamento entre os funcionários o que acarreta um tempo maior em todo processo da operação, no reabastecimento, na expedição e no transporte dos nossos produtos.



    COVID-19 : Perguntas Frequentes | Shopinfo.com.br

Manteremos esta página de Perguntas Frequentes em relação à COVID-19 atualizada com as últimas informações sobre pedidos, entregas, medidas de segurança e outros detalhes a respeito de nossas operações na Shopinfo. Neste período do Corona Vírus, reforçamos que estamos trabalhando continuamente para que nossos Clientes possam receber os produtos que precisam, sempre respeitando os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei.

 

Cookies: Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência na Shopinfo. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.CONCORDAR E FECHAR
AtendimentoSegunda a sexta das 9h às 17h30Sábado das 9h às 12h30
Vendas
19 3308-7222
Whats App
19 98201-3576
Vendas
vendas@shopinfo.com.br
Atendimento
falecom@shopinfo.com.br
Atendimento On-Line
Clique Aqui
Institucional
  • Sobre a Shopinfo
  • Política de Qualidade
  • Política de Reembolso
  • Políticas de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Direito de Arrependimento
  • Loja Física de Campinas
  • Marcas
Ajuda e Suporte
  • Como escolher meu PC?
  • Garantia
  • Formas de Pagamento
  • Trocas e Devoluções
  • Dúvidas Frequentes
  • Abrir Chamado Técnico
  • Informativo Golpes e Fraude
  • Trabalhe Conosco
  • Alteração de Endereço
Minha Conta
  • Acessar Minha Conta
  • Rastrear Pedido
  • Entrega
Novidades e Promoções
  • Se torne um afiliado
  • Despacho 24H
  • Antivirus Kaspersky
  • Drivers Neologic
Compre com Segurança
Shopinfo
Compre com Segurança
  • Certificado ISO 9001 Shopinfo
  • Ótimo Reclame Aqui - Shopinfo
  • Ótimo Reclame Aqui - Shopinfo
icone loja física
LOJA FÍSICA
Av. Francisco Glicério, 1275 - Centro, Campinas - SP, 13012-000
Seg a Sex das 8h às 19h00 - Sáb das 8h às 14h00
Siga a Shopinfo
FORMAS DE PAGAMENTOBandeira visaBandeira master cardAmerican expressBandeira diners club internationalHipercardBandeira eloPixNuPay
  • icone selo vtex
© Shopinfo - Tecnologia em Informática. Todos os direitos reservados. SHP BRASIL - EIRELI | CNPJ: 03.482.370/0001-09 Av. Francisco Glicério, 1275 - Centro, Campinas - SP, 13012-000 | NLI BRASIL LTDA | CNPJ: 24.297.586/0001-66 ROD Antonio Heil, 6250, Itaipava - Itajai/SC - CEP: 88.318-112 | Proibida reprodução total ou parcial. A Shopinfo não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.
X