desktop landing page chega de sonhar
COMPRE JÁ
imagem cadeiraimagem headsetimagem mouseimagem pc gamerimagem teclado
desktop landing page chega de sonhar
Agora ficouMAIS FÁCIL PC GAMERter um
Com o parcelamento no boleto em 24x ficou muito mais fácil de realizar o seu grande sonho de ter um PC GAMER. Parcelas que cabem no seu bolso.
MUITO MAISBENEFÍCIOSpra você!
Sem desculpas para comprar! Aproveite os melhores benefícios que só a SHOPINFO pode te dar!
beneficio fretebeneficio pixbeneficio parcelamentobeneficio pagamento 2 cartões
FAQ
Perguntas frequentes sobre o Parcelamento no Boleto e outros benefícios
Como funciona?

1. Você realiza a compra no site normalmente e quando chegar na etapa do checkout encontrará a opção de pagamento Boleto Parcelado em até 24x.

2. Ao selecionar o Boleto Parcelado, você será automaticamente redirecionado para o fluxo de análise da Lendico

3. Em até 15 segundos finalizamos a análise e...

  • Se o seu cadastro for negado, será redirecionado para o site da Shopinfo novamente de forma que possa finalizar sua compra utilizando outro meio de pagamento.
  • Se o seu cadastro for aprovado seguirá com o processo até a assinatura do contrato e, ao término, será redirecionado novamente o site da Shopinfo/checkout.
EXISTE TAXA PARA PARCELAR NO BOLETO?

Sim, a taxa aplicada nas operações de parcelamento é a partir de 3,5% ao mês, dependendo do valor de sua compra e da documentação enviada para aprovação. Essa informação você confere na hora da compra.

Demora para a compra ser concluída?

Não, após escolher o Boleto Parcelado como opção de pagamento, a resposta sobre a aprovação ocorre em poucos minutos. Porém, se durante este processo a análise precisar ser encaminhada o time de aprovação, ela pode levar até 30 horas (são poucos os casos em que isso ocorre)

SE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA, POSSO TENTAR NOVAMENTE?

Sim. Para isso indicamos que você dê preferência inserindo na parte de documentação sua CNH ao invés do RG, pois esse documento ajuda as chances de aprovação (se você tiver esse documento, é claro).

Se mesmo assim a compra não for aprovada, possivelmente é devido seu cadastro não ter liberação a esse crédito. Mas fique tranquilo, para isso, o SAC da Lendico pode orientar como melhorar a possibilidade de compra.

Segue contato:

atendimento@lendico.com.br

(011) 3230-3332

Em quantas vezes posso parcelar?

Você pode parcelar sua compra no mínimo em 3 parcelas de 25,00 e o valor máximo financiado é de 10.000,00, podendo chegar até 24X.

Qual é a empresa que realiza o processo do pagamento do Boleto Parcelado?

Para atender a maior solicitação de nossos clientes, nós buscamos a melhor empresa que poderia realizar esse procedimento, garantindo uma compra rápida e segura.

A Lendico surgiu em 2015 a fim de revolucionar o mercado de empréstimo pessoal.

O propósito da empresa é oferecer uma experiência financeira adequada, capaz de ajudar a concretizar planos e realizar sonhos.

Acesse o site para conhecer mais: https://lendico.com.br/

Parcelei meu pedido no boleto, mas quero cancelar a compra, como devo prosseguir?

Se você desistiu da compra após a aprovação ter ocorrido, basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopinfo pelo e-mail falecom@shopinfo.com.br informando o número do pedido e o motivo do cancelamento. Nós entraremos em contato com a Lendico para realizar o processo de cancelamento.

Se já tiver ocorrido algum pagamento de parcela e você estiver dentro do prazo de cancelamento fique tranquilo (a), nós estornamos o valor já pago.

O boleto parcelado da Lendico é seguro?

Sim! A Lendico prioriza a segurança das suas informações e a transparência em todo o processo. Por isso os escolhemos como nossos parceiros para atender nosso cliente com excelência.

Você também pode conferir a reputação no Reclame Aqui e nas redes sociais da empresa.

Como acesso meus boletos após a compra?

Como o boleto foi parcelado pela empresa parceira Lendico, toda a tratativa sobre pagamento e informações sobre boletos devem ocorrer diretamente com eles.

Na área do cliente no site da Lendico, você acessa seus boletos e confere a evolução de seus pagamentos.

Abaixo estão os contatos da empresa para que você não tenha nenhuma dúvida:

https://lendico.com.br/boleto-parcelado-clientes/
atendimento@lendico.com.br

(011) 3230-3332


Ou entre em contato pelas redes sociais disponíveis no site da Lendico.