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Agora ficou mais fácil ter um PC Gamer Veja como é simples
Qual parcela cabe no seu bolso?
3x de R$ 203,02
TOTAL A PAGARR$ 609,06
6x de R$ 106,69
TOTAL A PAGARR$ 640,12
O sistema analisa seu perfil e já oferece para você as parcelas que se encaixam no seu bolso. Sem taxas surpresas, com transparência e NÃO precisa de cartão de crédito!
Escolha o produto e faça seu pedidoEscolha os produtos em nosso site e selecione o boleto parcelado como forma de pagamento.
Parcele em até 24x no boletoAproveite para parcelar sua compra em até 24x no boleto. Seu pedido é analisado na hora e a Boleto Flex te avisa todos os meses sobre o vencimento das parcelas.
Pague com FlexibilidadeCom seu pedido aprovado nós começamos a programar a entrega e você paga da maneira que escolheu. Isso é mais flexibilidade para você!
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FAQ
Perguntas frequentes sobre o Parcelamento no Boleto e outros benefícios
O que é o boleto parcelado BoletoFlex?

O boleto parcelado BoletoFlex é um meio de pagamento para uso exclusivo em sites de compras online. Com ele você pode parcelar suas compras em até 24x no boleto sem taxas surpresas. Ao optar pelo boleto parcelado, procure sempre pelo boleto parcelado BoletoFlex.

Para quem o boleto parcelado BoletoFlex é indicado?

O boleto parcelado é indicado ao consumidor que busca flexibilidade na hora de comprar, podendo pagar a prazo, parcelado e sem utilizar cartão de crédito.

Como utilizar o boleto parcelado BoletoFlex?

Para parcelar uma compra online com o boleto parcelado BoletoFlex você precisa:

  • Escolher o produto desejado e selecionar a Boletoflex ou o boleto parcelado na página de pagamento;
  • Enviar seus dados seguindo o passo a passo até finalizar;
  • Aguardar a nossa aprovação.

Depois disso, enviamos o produto e você começa a pagar as parcelas de forma flexível.

Quais são os requisitos para ser aprovado?

Você precisa ter pelo menos 18 anos e possuir CPF ativo. Algumas informações básicas serão solicitadas e você precisará conectar sua conta Facebook ou Google. O sistema Boletoflex utiliza algumas variáveis para efetuar a sua análise de crédito, é possível que uma dessas variáveis não esteja de acordo com as regras ou validações. Informações adicionais poderão ser solicitadas para análise. Sempre utilize um número com WhatsApp válido para que as informações necessárias para aprovação sejam solicitadas prontamente.

O limite mínimo e máximo para o financiamento utilizando a plataforma BoletoFlex é de:
R$ 100,00 (Cem reais) e R$ 10.000,00 (Dez mil reais) respectivamente.

Para evitar erros, se certifique que todas as informações dispostas são necessariamente referentes a pessoa que está efetuando a compra. As informações de identidade são verificadas para evitar fraudes.

* Em alguns casos poderá ser solicitado uma entrada via PIX do mesmo valor das parcelas negociadas.

Em quantas vezes posso parcelar minha compra?

Com a BoletoFlex você poderá parcelar suas compras em até 24x. Você terá acesso ao valor total com as taxas de seu contrato. Selecione o número de parcelas fixas que seja mais conveniente a você. Todos os detalhes de seu contrato estarão disponíveis a qualquer momento através de sua página na BoletoFlex.

Qual é a taxa de juros?

A taxa de juros da BoletoFlex é personalizada para seu perfil e competitiva junto ao mercado. O conceito é simples: quanto melhor o seu histórico de crédito, menor será a sua taxa de juros. Na finalização mostramos o valor total de juros. Você perceberá que vale muito a pena parcelar com a BoletoFlex. Lembrando que não é cobrado tarifa de cadastro.

Recebi a mensagem de pedido CRIADO, o que devo fazer?

Se você recebeu a mensagem de pedido CRIADO, fique atento pois seu pagamento ainda não foi APROVADO.

Envie todas as informações solicitadas até o final da jornada de contratação. Após o envio da sua selfie, a Boletoflex entrará em contato pelo WhatsApp para informar se o seu pagamento parcelado foi aprovado ou rejeitado.

Caso você tenha abandonado a página durante o envio das informações, refaça seu pedido na loja para enviar todas as informações e ter o seu parcelamento avaliado.

Recebi a mensagem de pedido APROVADO, o que devo fazer?

Se você recebeu a mensagem de pedido APROVADO, agora é só conferir a sua página de boletos para pagá-los até a data de vencimento.

Todos os boletos vencem dia 05 e podem ser pagos até o dia 10 sem multas e juros (a isenção não é válida para próximo dia útil, caso dia 10 seja feriado ou final de semana).

Pagando seus boletos em dia, você garante seu limite de crédito para realizar novas compras e evita ter o seu CPF negativado.

Minha Conta
Qual é o meu limite de compras?

O sistema considera diversas variáveis para oferecer a você o valor que melhor se enquadra ao seu perfil. Lembrando que a cada pagamento de boleto, você libera limite para novas compras e quanto mais tempo você permanecer em bom relacionamento com a BoletoFlex, maior será seu limite para uma nova compra.

É obrigatório ter conta no Facebook ou Google?

Para facilitar para nossos clientes, algumas informações de sua conta Google ou Facebook poderão ser indispensáveis na comprovação de sua identidade. Com esse login e com a verificação, ninguém poderá se passar por você pois nossa prioridade é a proteção de seus dados e de sua compra. Jamais compartilharemos dados de seu perfil.

Esqueci a senha do meu Facebook. O que eu faço?
Esqueci a senha do meu Google. O que eu faço?
Como alterar meus dados cadastrais e dados de contato?

Você pode alterar o seu e-mail, número para contato e informações cadastrais através do contato com a BoletoFlex. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp (https://api.whatsapp.com/send?phone=5548991117064). É muito importante manter seus dados sempre atualizados, pois diversas notificações importantes referentes a sua compra podem ser enviadas, além de lembretes do vencimento de seus boletos.

Não recebi o código de verificação do celular. O que eu faço?

Verifique se digitou corretamente o seu número de celular (DDD e número de telefone que somam 11 dígitos). Você também pode entrar em contato com o suporte clicando aqui

Quanto tempo dura o processo de verificação dos dados para aprovação?

Após enviar todos os dados solicitados e finalizar seu pedido com a BoletoFlex, o processo para verificar seus dados e aprovar seu financiamento é bem rápido.Para garantir maior agilidade na análise dos seus dados, verifique se as imagens das fotos enviadas estão nítidas.

Lembre-se de utilizar um número de celular com WhatsApp válido, pois o contato ocorrerá através dele para comprovar os dados enviados.

Estou sem os documentos agora. O que eu faço?

Se você estava finalizando uma compra com a BoletoFlex e teve que parar o processo pois está sem os documentos em mãos, fique tranquilo que podemos continuar de onde você parou. Envie uma mensagem pelo WhatsApp para a empresa (https://api.whatsapp.com/send?phone=5548991117064) solicitando um link de verificação para reenvio dos seus documentos. Sem essa verificação não é possível prosseguir com sua compra

O meu pagamento foi REJEITADO. Por quê?

Se você recebeu a mensagem de pedido REJEITADO, neste momento não há como aprovar o seu pagamento parcelado.

O sistema considera diversas variáveis para oferecer a você o valor que melhor se enquadra ao seu perfil, a BoletoFlex não aprova 100% dos pedidos. Se você já utilizou todo seu limite disponível, realizou compras recentemente, teve pedidos cancelados ou teve seu CPF negativado, são algumas das variáveis que impactam na aprovação de um novo parcelamento.

Mas não desanime, aguarde alguns dias e tente novamente.

Pagamento dos Boletos
Como recebo os boletos?

Você receberá um link assim que for aprovado. O link levará para um portal personalizado onde você tem acesso a todos os seus boletos e poderá acessá-los de qualquer lugar. Não é enviado o boleto fisicamente, por isso é muito importante que mantenha seu número de celular com acesso ao WhatsApp e e-mail sempre atualizados para receber os lembretes de vencimento.

Como reconheço se os boletos são da BoletoFlex?

Após seu pedido ser aprovado, todos os boletos estarão disponíveis na sua página de pedido. O link desta página será enviado para você somente pelo nosso WhatsApp de Atendimento BoletoFlex com o número (48) 99111-7064.Todos os boletos são gerados pelo BMP MONEY PLUS SOCIEDADE DE CRÉDITO S.A em nome da BOLETOFLEX FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS FINANCEIRO e possuem os seguintes dados: seu nome completo, seu CPF, o número da parcela e quantidade de parcelas, o número do seu pedido e o nome da loja Shopinfo.

Todos os boletos são gerados pelo BMP MONEY PLUS SOCIEDADE DE CRÉDITO S.A em nome da BOLETOFLEX FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS FINANCEIRO e possuem os seguintes dados: seu nome completo, seu CPF, o número da parcela e quantidade de parcelas, o número do seu pedido e o nome da loja Shopinfo.

Não realize o pagamento de boletos enviados para você por números que não sejam oficiais da BoletoFlex ou obtidos em sites diferentes do domínio meu.boletoflex.com.

Por que os boletos não estão no nome da BoletoFlex?

Eles são correspondentes bancário do banco Money Plus, após a aprovação realizada pela BoletoFlex, todos os títulos emitidos são endossados para nosso fundo parceiro. Por este motivo todos boletos são gerados pelo BMP MONEY PLUS SOCIEDADE DE CRÉDITO S.A em nome da BOLETOFLEX FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS FINANCEIRO contendo seus dados e também da sua compra.

Nunca realize o pagamento de boletos enviados para você por números que não sejam oficiais da BoletoFlex ou obtidos em sites diferentes do domínio meu.boletoflex.com

Onde posso pagar os boletos?

O pagamento deverá ser feito até a data de vencimento em qualquer estabelecimento autorizado, como lotéricas, bancos ou internet banking. Se ocorrer qualquer problema em relação ao seu pagamento, você pode solicitar ajuda através doWhatsApp BoletoFlex

Paguei duas vezes o mesmo boleto, o que devo fazer?

Se você pagou por engano duas vezes o mesmo boleto, pode ficar tranquilo. Todos os boletos podem ser pagos somente uma vez. Portanto o seu segundo pagamento deverá ser estornado para a sua conta em até dois dias úteis. Caso tenha outras dúvidas relacionadas ao pagamento errado de boletos, você pode solicitar ajuda através do WhatsApp BoletoFlex

Não recebi minha compra, por que devo pagar o boleto?

A BoletoFlex é apenas a forma de pagamento escolhida para efetuar a sua compra. É muito importante que mantenha seus pagamentos em dia independente da entrega de seu pedido, pois você estará protegido. Numa situação de troca, devolução e cancelamento, você deve comunicar a Shopinfo e informar a BoletoFlex o quanto antes pois reembolsamos qualquer parcela paga que não seja devida. Lembre-se que o não pagamento não forçará a loja a adiantar sua entrega e você corre o risco de ser negativado.

Um dos boletos já venceu. O que eu faço?

O vencimento de todos os seus boletos é até o dia 05 de cada mês, mas você poderá pagar até o dia 10 sem multas e juros por atraso. Mas atenção: caso dia 10 caia em finais de semana ou feriados, a isenção de multas e juros não é válida para o próximo dia útil.

Caso o boleto tenha passado do dia 10, você terá encargos referentes ao atraso e não é necessário gerar segunda via para pagamento, assim que ele for lançado, os encargos se atualizam automaticamente.

Lembre-se que não há como alterar a data de vencimento do boleto.

O que acontece se eu não pagar um boleto?

Sabemos que imprevistos sempre acontecem e é muito importante que ao esquecer de pagar um boleto ou perceber que precisará atrasar, entre em contato com a BoletoFlex, informe o motivo e uma nova previsão para quitação. Eles te orientarão te darão a melhor solução. Contratos sem pagamentos são encaminhados a negativação e cartório, por isso é muito importante que mantenha contato com a empresa.

Consigo negociar minhas parcelas vencidas?

Caso você tenha uma parcela vencida entre em contato e explique sua situação. O time BoletoFlex de atendimento está sempre à disposição para atender e entender seu momento atual. É muito importante que mantenha um contato ativo, assim a empresa pode ajudar você a resolver os imprevistos que podem surgir no decorrer de seu contrato.

Tenho desconto se pagar parcelas antecipadas?

Não há desconto no pagamento antecipado de parcelas, entretanto você libera seu limite para efetuar novas compras a cada pagamento. O desconto só será aplicado se você efetuar uma quitação total e antecipada de seu contrato.

Quero quitar todo contrato antecipadamente, como devo fazer?

Se você pretende antecipar o pagamento total de seu contrato, entre em contato com a BoletoFlex através do WhatsApp. Os contratos quitados antecipadamente recebem um desconto por antecipação total. Eles irão gerar um novo boleto único com o valor ajustado para você.

Problemas com a Compra
Ainda não recebi meu pedido e meu boleto já está para vencer ou venceu, o que faço?

O prazo para entrega de sua compra é definido por nós e algumas vezes o prazo se estende até o vencimento da primeira parcela. É muito importante que mantenha seus pagamentos em dia independente da entrega de seu pedido, pois você estará protegido.

Já solicitei o cancelamento na loja. Como proceder com os boletos?

Se ocorreu um problema com sua compra e decidiu cancelar, você deve solicitar o cancelamento total ou parcial junto ao nosso SAC e comunicar a BoletoFlex na sequência. Assim que formalizarmos seu pedido, faremos as alterações ou cancelamento total, seguido de reembolso das parcelas pagas. O tempo para ocorrer essa formalização varia de acordo com a data da sua solicitação.

Como cancelo uma compra?

Se ocorreu um problema com sua compra e decidiu cancelar, você deve solicitar o cancelamento total ou parcial junto ao nosso SAC e comunicar a BoletoFlex na sequência. Assim que formalizarmos seu pedido, faremos as alterações ou cancelamento total, seguido de reembolso das parcelas pagas. O tempo para ocorrer essa formalização varia de acordo com a data da sua solicitação.

Cancelamento sem o pedido expedido

Se você pediu o cancelamento e seu pedido ainda não tinha sido expedido, nós iremos parar o processo de expedição e encaminhar a solicitação de cancelamento para a BoletoFlex, que fará as alterações no seu contrato.

Cancelamento de produtos já entregues

Se você recebeu o produto e por algum motivo deseja cancelar, é preciso seguir nossas orientações que estão disponíveis no site. Realizamos o cancelamentos após entrega e iremos solicitar a coleta ou devolução do produto, antes de encaminhar a solicitação de cancelamento para a BoletoFlex.

Com a confirmação da coleta ou devolução, é necessário aguardar que façamos a devolução do valor da sua compra para a BoletoFlex. Com a devolutiva do valor a BoletoFlex realiza as alterações no seu contrato. O tempo de coleta ou devolução depende da data de solicitação e em alguns casos dos Correios.

Como funciona o estorno da sua entrada por PIX após o cancelamento de sua compra?

Após o cancelamento de seu pedido com a loja, é necessário aguardar que nós façamos a devolução do valor para a BoletoFlex, para que seu contrato seja cancelado e sua entrada seja reembolsada. O tempo de estorno desse valor depende, podendo demorar até 30 dias.

Como funciona o reembolso da BoletoFlex?

Caso você tenha alguma parcela devida de reembolso, o valor será reembolsado após nós repassarmos o valor da sua compra de volta para a BoletoFlex. Quando sua compra é aprovada nós recebemos a vista o valor do pedido e com o cancelamento esse valor é devolvido e seu contrato alterado conforme. Após a devolução, o time de atendimento BoletoFlex irá entrar em contato com você para coletar os dados para reembolso e em até 5 dias úteis o valor estará na sua conta via transferência TED.

Não consigo enviar a selfie/foto

Às vezes o navegador pode te impedir de usar a câmera do seu aparelho. Para corrigir você precisa:

1. Abrir o navegador Google Chrome.

2. No canto superior direito, clique em Mais. Depois clique em Configurações

3. Vá em “Privacidade e segurança”, clique em Configurações do site.

4. Clique em Câmera e ative a opção Perguntar antes de acessar.

5. Revise seus sites bloqueados para desbloquear o site da Boletoflex.

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Não consigo logar com a minha rede social

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